Porções do Evangelho:

Palavra da Vida

domingo, 1 de abril de 2012

BB King - Precious Lord



Precious Lord, take my hand, Precioso Senhor, pegue minha mão,
Lead me on, let me stand, Guie-me, deixe-me repousar,
I am tired, I am weak, I am worn; Estou cansado, estou fraco, estou desgastado
Through the storm, through the night, Através da tempestade, através da noite,
Lead me on to the light: Guie-me para a luz:
Take my hand, precious Lord, Pegue minha mão, precioso Senhor,
Lead me home. Leve-me para casa.
When my way grows drear, Quando meu caminho cresce sombrio,
Precious Lord, linger near, Precioso Senhor, permaneça próximo,
When my life is almost gone, Quando minha vida está quase no fim,
Hear my cry, hear my call, Ouça meu grito, ouve o meu clamor,
Hold my hand lest I fall: Segure a minha mão para que eu não cair:
When the darkness appears Quando a escuridão aparece
And the night draws near, E a noite se aproxima,
And the day is past and gone, E o dia é passado e ido embora,
At the river I stand, No rio estou,
Guide my feet, hold my hand: Guia meus pés, segure minha mão:


Saudações em Cristo,
Cláudio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem." Ef 4:29

Reservo-me ao direito de não publicar comentários anônimos.

Obrigado pela visita!

Que Deus abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...