Porções do Evangelho:

Palavra da Vida

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Você têm dúvidas? Mas quem não as têm?


Tudo o que você sempre quis saber e nunca teve coragem de perguntar agora você pode fazê-lo no Blog na seção “Dúvidas!?”.

Resolvi abrir esta seção, pois muitos assuntos importantes têm ficado de lado nas pregações e sermões em geral, sejam eles na congregação local, rádio ou TV. Entendo que isto tornou-se constante porque muitos falam apenas o que as pessoas querem ouvir, outros simplesmente porque acham alguns assuntos menos importantes e ainda existem aqueles que pregam apenas o que é rentável.

“Como poderei entender, se alguém não me explicar?” Esta foi a resposta do eunuco à Filipe quando foi questionado se compreendia o que estava lendo (At 8:31). Infelizmente a liderança, bem como todos que se encaixam na grande comissão (Mt 28:19) não tem tanta disposição e tempo para auxiliar aos irmãos na caminhada cristã, desta forma muitos se sentem constrangidos (às vezes oprimidos mesmo) ao questionar condutas, posturas, doutrinas, linhas de pensamento ou quando simplesmente querem expor seus pontos de vista.

Tenho plena convicção de que não tenho todas as respostas, aliás também tenho muitas dúvidas e questionamentos, no entanto consola-me ainda crer que ninguém tem (isto de forma alguma serve de pretexto para proliferação de heresias), contudo se conhecemos aquele que as têm fica mais fácil. Ratifico que sou compromissado com a Verdade Bíblica, respeito àqueles que pensam diferente de mim, mas exponho minha opinião com o objetivo de edificar e auxiliar a todos que querem aprender mais da Bíblia e crescer na graça e conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (2Pe 3:18).

Suas dúvidas e perguntas podem ser postadas na guia lateral do nosso blog e as respostas serão postadas na guia “Respostas às Duvidas”, não é necessário se identificar, mas caso você coloque o seu email no formulário além de colocar a réplica no Blog, pois a sua dúvida pode ser a mesma de outro irmão, lhe enviarei também um email em resposta ao referido questionamento.

Saudações em Cristo,

Cláudio Maranhão

2 comentários:

  1. Pastor Cláudio, que o Senhor Jesus continue abençoando vc e sua familia para que vcs sempre permaneçam no caminho da verdade que é a Palavra de Deus. Grande Abraço
    Ismael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ismael, que o Senhor fortaleça a ti e tua família na caminhada por Ele proposta. Lembre-se, sempre que precisar, conte conosco.

      Abraços,

      Cláudio

      Excluir

"Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem." Ef 4:29

Reservo-me ao direito de não publicar comentários anônimos.

Obrigado pela visita!

Que Deus abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...